O ator Zé de Abreu foi ao Twitter comemorar a internação do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 3. O chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de ter tido dores abdominais.
“Quer prazer eu sinto ao saber que o filho da puta passa mal”, escreveu o ex-global. “Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda!”, acrescentou Zé de Abreu, na rede social.
Roberto Jefferson
Em agosto, o ex-deputado Roberto Jefferson foi preso a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O magistrado enquadrou Jefferson em um inquérito após críticas aos juízes do STF.
Além de ser detido, Jefferson teve suas redes sociais bloqueadas e armas apreendidas. Ele ainda está preso.
Suboclusão intestinal foi motivo para a internação de Bolsonaro
Bolsonaro teve uma suboclusão intestinal. O hospital informou que o estado de saúde do chefe do Executivo é estável. Bolsonaro será atendido amanhã pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.
Oclusão é um termo técnico para obstrução, quando a alimentação e as secreções digestivas não conseguem progredir pelo tubo digestivo. No caso de Bolsonaro, o “termo suboclusão” revela que há uma obstrução parcial.