Desde de 2018 se tornou comum candidatos tentarem ‘surfar’ na onda “mito”. Mas ultimamente chega ser ridículo. O vereador que trabalhou e teve candidatura no PDT, Tiago Vargas, se filiou ao partido de Ciro Gomes em 2018. O mesmo partido que declarou ‘apoio crítico’ a Fernando Haddad do PT no segundo turno, na época também foi denunciado por ter uma suposta ligação com a contravenção em MS pelo grupo G7 Comunicação.
Após derrota do candidato a governador Odilon de Oliveira, o vereador se antecipou e tentou surfar em outras ondas, entre elas o vitimismo, após ser exonerado e conseguir a comoção popular o mesmo garantiu uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.
Porém para ele não existe mais limites, e ele quer surfar agora na onda Bolsonaro. Mesmo após ser exposto como caroneiro, o vereador se agarra no discurso bolsonarista, o que resultou em diversas críticas em suas redes sociais.
LIGAÇÃO COM O JOGO DO BICHO
Na eleição de 2018, foi denunciado pelo grupo G7 uma suposta ligação entre o candidato a governador, o Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira, com o crime organizado. Segundo a denúncia, os financiadores da campanha do Juiz era os bicheiros da Capital.
Na época, o vereador trabalhava supostamente junto com a contravenção, onde chegou a concorrer como Deputado pelo PDT. Em uma das denúncias que envolvem seu nome, Tiago Vargas recebia dinheiro do Pantanal Cap, empresa que segundo investigação era onde se lavava o dinheiro do crime organizado, e Tiago recebia depósitos de 1000 reais via roleta da sorte.
VEJA:
SURFISTA
O vereador hoje tenta desesperadamente sua aprovação com o público bolsonarista. Mesmo tentando enganar a grande massa de eleitores, Thiago finge se preocupar com o "mito", porém já foi desmentido por diversos seguimentos bolsonaristas.
HOMENAGEM A CRIMINOSO
O vereador Tiago Vargas (PDT) recentemente homenageou o Empresário acusado de matar um funcionário de sua fazenda, Gabriel Zaham. O crime aconteceu em seu haras e até hoje o processo segue na justiça.
COMPLETAMENTE PERDIDO
Quando se fala em Tiago Vargas a sensação que se passa é de um vereador perdido. Outrora crítico ferrenho do presidente na gestão da pandemia, e agora, um militante pró Bolsonaro ferrenho.
O que nos faz refletir sobre, ONDE ESTAVA TIAGO EM 2018? A resposta é simples, em plena campanha presidencial o vereador na época postulante a Deputado Estadual, apoiava o partido de Ciro Gomes, o PDT, na capital.
Tiago nunca foi bolsonarista, ele sempre tentou surfar. Surfou na onda da comoção quando foi exonerado, surfou na onda do candidato perseguido para ser eleito e agora quer surfar na onda Bolsonaro.
Tiago Vargas quer te enganar, e você, vai acreditar no ‘titio’ ainda?