O pré-candidato a vereador, Bruno Ortiz, usou sua rede social para disseminar notícia falsa, trazendo o caos na região do Bairro Tiradentes em Campo Grande (MS). Ortiz foi longe demais ao utilizar FAKE NEWS para tentar prejudicar a população da Capital, que busca atendimento médico no posto de saúde do Tiradentes.
Com mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, o pré-candidato disseminador de mentiras apresenta uma postura alucinada para tentar se eleger vereador da cidade.
A população do bairro e da região entrou em pânico por causa das Fake News disseminadas por Bruno Ortiz, onde afirmou que o Posto de Saúde do bairro será fechado.
Veja:
https://www.instagram.com/reel/C7AFWkPJFjF/?utm_source=ig_web_copy_link
A secretaria de Saúde do Município (Sesau) precisou fazer uma nota de esclarecimento para desmentir a notícia falsa do “Ventríloquo de Pinóquio”.
Nota de Esclarecimento: atendimento 24 horas CRS Tiradentes.
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem à público esclarecer rumores divulgados nesta quarta-feira (15), sobre possível fechamento do atendimento 24 horas para adultos do Complexo Regional de Saúde Dr. Antônio Pereira – CRS Tiradentes. A Sesau, em nenhum momento considerou essa possibilidade, mesmo estando em pleno estudo da ampliação no atendimento da especialidade da Pediatria na Rede Municipal de Saúde. O atendimento 24 horas na unidade segue normalmente, sem alteração.
Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Campo Grande.