Opinião: Seu imposto está sendo pago pra vereador rebolar

Ao som de “Quem Perdeu Que Chore”, gravado por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo, o vereador Tiago Vargas (PSD) usou o plenário da Câmara Municipal como palco.

O vereador não se importando com a quebra de decoro e principalmente não respeitando a casa de leis da capital mostrando o que todos já sabiam: NÃO É APTO PARA SER VEREADOR!

Sua conduta irresponsável joga toda a credibilidade da casa pelo ralo, e parece que para o ‘vereador dançarino’ isso não importa! Tiago definitivamente rebolou na cara do contribuinte que paga seus impostos e quer se sentir representado e principalmente que acredita que a Câmara tem um papel fundamental para os cidadãos da capital.

Ele que foi eleito outrora por comoção popular agora naufraga na rejeição de ser um ‘brincalhão’. Sem ter conquistado nada de relevante na frente de seu mandato, o vereador quer de todo modo colar sua imagem ao bolsonarismo. 

A pediculose pubiana, conhecida popularmente como chato, é uma doença contagiosa causada pelo inseto parasita. Não é muito diferente de alguns candidatos que querem de toda maneira incomodar Jair Bolsonaro por videozinho e selfie na época de pré-campanha.

Um dos “chatos” de Bolsonaro em Campo Grande é o vereador e bailarino nas horas vagas, Tiago Vargas (PSD). Não satisfeito em passar vergonha diversas vezes pelo seu comportamento infantil e pouco responsável, o vereador esbanja em suas redes sociais que apoia o presidente. O engraçado é que ele não combinou com o seu eleitor! Criticado por vários eleitores por ter adorado agora essa estratégia de ser pró-Bolsonaro, Tiago sofre com o derretimento constante por parecer “forçado”. 

Talvez se Tiago rebolasse menos iria perceber que seu mandato é quem está dançando! 

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12