Já é notável o desespero de Vinícius Siqueira nas últimas eleições, o ex-vereador que foi derrotado nas urnas na última campanha agora tenta surfar em um novo fenômeno eleitoral, o juiz Sérgio Moro.
Outrora defensor de Bolsonaro, agora o ex-vereador ataca o Presidente da República, talvez acreditando que consiga colar sua imagem com a do ex-ministro da Justiça, Siqueira adota um novo personagem.
O que o mesmo não contava era com a rejeição de seus eleitores que o massacraram em suas redes sociais. Com palavras como traidor, oportunistas e semelhantes, os eleitores demonstraram profundo arrependimento de ter apoiado o ex-vereador nas últimas eleições. Mas essa revolta se dá exclusivamente pelo fato de Vinícius até o ano passado apoiar manifestações pró-Bolsonaro.
Segundo revelou o comunicador que era próximo do mesmo, Siqueira chegou a trocar mensagens com ele em pleno debate realizado na FETEMS, o intuito era que o comunicador lhe passasse respostas mais “bolsonaristas” no debate dos postulantes a cargo de prefeito da Capital. Ou seja, a todo instante Vinícius queria colar sua imagem ao bolsonarismo para se beneficiar dos votos dos apoiadores do Presidente Bolsonaro.
Talvez o ex-vereador só esteja perdido e escutando conselhos ruins de quem o rodeia, ou se não, revela-se a sua índole e as bandeiras de fato que Vinícius defende, as bandeiras da eleição a todo custo.