Parece até roteiro de cinema aqueles filmes de fim de tarde de sábado, porém sem emoção, sem prestígio e nada envolvente! Foi assim a carreira política precoce do juiz federal Odilon de Oliveira.
Mário com batedor do crime organizado ao simplório candidato que não gozava das habilidades de dicção e oratória. Era quase absurdo ver que um juiz federal que concorreu no ao pleito em 2018 não conseguia sequer elaborar simples perguntas, era sempre algo muito confuso, meio sem sentido e principalmente sem nenhum preparo.
Porém mesmo com a onda de votos de protestos que quase o fez ganhar uma candidatura ao governo do Estado, deixou o nosso excelentíssimo juiz no segundo lugar na eleição. Contudo se ficou uma esperança de que o ex-juiz pudesse alavancar novamente a vida pública na eleição de 2020. Só que o fiasco só piorou! Não entendo a mínima capacidade de reeleger o seu filho a vereador, o clã Odilon sumiu na política assim como apareceu, em um estalar de dedos!
Desmoralizado e até possivelmente envergonhado por ter a sua imagem ligado a bicheiros na eleição de 2018, tenta agora aproveitar uma nova chance na eleição de 2022, explorando principalmente o esquecimento do eleitor. Eu vejo isso acho que a população é liga ao ponto de não relembrar que em 2018 o mesmo fez campanha lado a lado como então bicheiro preso recentemente Jamil Name, ou que o mesmo Juiz foi denunciado na eleição de 2018 por ter sumido com o dinheiro da Terceira Vara além claro de ter liberado o Narcotraficante Jarvis Pavão em 2016.
Senhor ex-juiz, pare de se humilhar e envergonhar sua história! Vá passar as férias em João Pessoa, talvez um passeio na Disney já que o senhor goza de uma “gorda” aposentadoria. Não entre na vida pública pelo simplório desejo do Poder. Ou sua imagem já manchada de herói vaia para o beleléu.