O pré-candidato ao Senado Federal, Odilon de Oliveira deve deixar essa postulação de lado. Articulações que acontecem de forma intensa nos bastidores do PSD, querem fazer do ex-juiz, candidato a deputado federal.
Isso porque a chapa de federais de Marquinhos tem apenas um nome forte, o de Fábio Trad, e pode não atingir o
coeficiente para fazer um eleito. Com Odilon federal, ambos estariam na disputa, um dos dois se elegeria e dependendo da soma da chapa, poderiam até disputar uma segunda vaga na sobra.
Outra possibilidade seria Odilon ser o vice-governador do ex-prefeito, mas essa alternativa não taparia o buraco já detectado no grupo de candidatos a deputado federal que estarão com Marquinhos. A definição será anunciada antes da convenção.
Odilon nega desistência –
Em resposta ao JD1 Notícias, Odilon negou que deixará disputa. “Estou no interior do Estado, na pré-campanha para o Senado. Meu projeto, no PSD, é para o Senado. Inexiste qualquer intenção de abandonar essa meta, ainda mais porque venho subindo nas pesquisas, enquanto a adversária, que começou com quase 40%, desce. Nunca cogitei deixar a campanha para o Senado”, afirmou.
Com informações do JD1 Notícias,