Mesmo sem confirmar candidatura para governador, Marquinhos Trad já discute substituto para prefeitura

Em outubro, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lançou Marquinhos Trad, como o candidato a governador de Mato Grosso do Sul

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) ainda não confirmou a candidatura para governador de Mato Grosso do Sul em 2022, mas alegou já ter conversado com a vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota), para substituí-lo na prefeitura.

Em outubro, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lançou Marquinhos Trad, como o candidato a governador de Mato Grosso do Sul.

O lançamento ocorreu no Rio de Janeiro (RJ), ocasião em que o PSD mostrou seus planos para as eleições de 2022. 

Marquinhos disse se sentir honrado com o convite, mas ainda não anunciou sua pré-candidatura oficialmente.

“Todas as pesquisas, tanto qualitativas, quanto quantitativas, nos colocam numa posição de disputa. E se assim continuar, com a aprovação popular, quem ajudou e transformou Campo Grande é capaz de transformar Mato Grosso do Sul”, disse em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (10).

Em relação a Adriane, disse que mantém “um relacionamento conjugal, empresarial e administrativo”.

“Já tive um dialogo muito superficial com ela, Adriane me acompanhou esses 5 anos. A nossa empresa é c=Campo Grande e tudo que eu sei, ela sabe. Confio nela, tanto é que não troquei de vice no segundo mandato”, apontou.

Além disso, disse não temer ataques na oposição e aproveitou a ocasião para alfinetar a atual gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Estou vendo muitas movimentações, tira deputado, coloca suplente, ganha Corumbá, faz Três Lagoas. Enquanto eles lotam o ônibus deles com a velha política, o povo está junto comigo e Deus está me abençoando”.

Diretório do PSD

Ao se dirigir ao senador Nelsinho Trad, presidente do diretório regional do PSD em Mato Grosso do Sul, Kassab lembrou da gestão de Nelsinho, e disse que Marquinhos é tão popular quanto, e por isso será o candidato do PSD ao governo.  

“Teremos a candidatura do seu irmão que, assim como você que foi um extraordinário prefeito, reeleito, está sendo hoje o Marquinhos Trad um dos prefeitos mais bem avaliado do País, e será o nosso candidato a governador do Mato Grosso do Sul”, disse Gilberto Kassab.

Após o anúncio feito por Kassab, Marquinhos se manifestou.

“Eu me sinto honrado em saber que o PSD confia em mim nessa missão importante de ser gestor de MS. Mas nesse momento estou em uma etapa importante de reparação econômica para Campo Grande, estou focado no trabalho administrativo, transparente, eficiente e eficaz que estamos fazendo em Campo Grande, vou ter o tempo certo para falar sobre a fala do Kassab”.

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12