O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD, discursou em evento do PSB, na noite desta quinta-feira (17), em Campo Grande. O evento ocorre dia após Trad confirmar Ayache como pré-candidato à vice governador de MS. Ayache, médico e diretor-presidente da Cassems, é presidente estadual do PSB em Mato Grosso do Sul. Outra presença importante no encontro foi a do presidente da Câmara, vereador Carlão.
Marquinhos Trad lembrou do quanto a política é salutar para a mudança. “Política é uma ciência social feita por pessoas, cada um escolho a sua cor. Porque cada um gosta de uma cor, assim como o futebol, politica é boa é saudável e é fundamental no planeta. Até no céu tem política e hierarquia. Os partidos são formados por pessoas, e existem divergências e maus políticos. Mas não se pode generalizar”, alertou.
“Dentro de casa faz-se política. Cada filho é educado de uma forma. Porque eu vim aqui, porque o PSB se identifica com o conteúdo programático do meu partido PSD. Mas o nossos líderes maiores conversam, dialogam e ao prenunciar o namoro entre essas siglas, começaram a tremer”, brincou lembrando que o presidente da Câmara, vereador Carlão, logo pode pedir música, já que foi eleito presidente também do partido.
Marquinhos, aproveitou o momento para reforçar um convite de aliança partidária para as eleições deste ano. “Agradeço a todos do PSB, força PSB porque logo logo estaremos juntos pelo melhor de MS”, apontou ele que é pré-candidato ao Governo do Estado.
Mulheres na política
Líder das mulheres do PSB e líder sindical Lilian Fernandes falou em nome de todos os movimentos do partido enaltecendo a luta pelo coletivo nos mais variados segmentos da sociedade em um processo coletivo. “Cercando nos de iguais com suas peculiaridades irmanados em atos políticos”, destacou.
Informações A onça