Saulo do Posto, candidato a vereador pelo MDB na coligação de Rodrigo Basso (PL) em Sidrolândia (MS), tentou invadir a rádio Pindorama durante uma entrevista da prefeita Vanda (PP) na manhã desta terça-feira (24).
Descontrolado, o candidato não aceitou ter o nome citado durante a entrevista como um dos investigados na operação Tromper. Ele precisou ser contido pela recepcionista, que trancou a porta.
O tempo todo falando ao telefone e afirmando que iria falar com a prefeita “por bem ou por mal”. Após fazer várias ameaças, enquanto a prefeita ainda concedia a entrevista, o candidato foi levado pela esposa, que chegou ao local para acalmá-lo.
Com as imagens de Saulo do Posto em frente à rádio, o departamento jurídico da campanha da prefeita Vanda analisa quais serão as medidas a serem tomadas.
Vanda afirmou que está tranquila em relação às suas falas. “Todos os dias sou chamada de vários nomes e ofendida não só como gestora, mas também como mulher. Nunca fui agredir ninguém. Tenho minha consciência tranquila de que tudo que falei está público para todos saberem. É só olhar o palanque deles”, reafirmou.
As investigações do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) apontaram que Saulo Jimenes teria desviado combustível destinado a abastecer a frota da prefeitura. De acordo com o Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção), Saulo seria um “elo” para a concretização do suposto crime, afirmando que ele ficava com os cartões vinculados à frota municipal.
