Divulgadas imagens de objetos encontrados na casa de militante de esquerda pedófilo

Polícia Militar de Goiás encontrou algemas, fitas adesivas e um frasco de clorofórmio na casa de Daniel Bittar, de 42 anos, militante de esquerda pedófilo, que abusou de uma menina de 12 anos.

Morador da Asa Norte de Brasília, ele sequestrou a pré-adolescente no Jardim Ingá (GO), no Entorno do Distrito Federal, quando ela estava a caminho da escola.

Os agentes acharam ainda duas máquinas de choque, vibradores, uma câmera fotográfica, com cartões de memória, uma mala, DVDs e revistas de conteúdo pornográfico. As imagens foram feitas pelo portal Metrópoles e publicadas na quinta-feira 29.

Depois de levar a menina para o apartamento, Daniel disse que faria dela sua “escrava sexual”. O militante de esquerda pedófilo também filmou a jovem, enquanto acariciava os órgãos genitais dele.

Conforme a polícia, ao ser encontrada, a pré-adolescente estava abalada emocionalmente. Ela contou que o criminoso a molestou, tocou em suas partes íntimas e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele. A gravação foi enviada a uma mulher que participou do abuso.

Militante de esquerda pedófilo sequestrou menina

A criança estava a caminho da escola, às 12h30, quando foi abordada por Daniel. Ele dirigia um Ford EcoSport preto e obrigou a menina a entrar no carro. A comparsa do criminoso também estava no veículo. A dupla de sequestradores parou perto da Cidade Ocidental (GO), também no Entorno do DF, dopou a criança e a colocou dentro de uma mala, onde a vítima ficou até chegar ao apartamento dos criminosos, na Asa Norte.

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12