Chegou nesta sexta-feira (06), na redação do G7 mídia uma denúncia contra a administração do prefeito de Dourados, Alan Guedes.
Esse escândalo que coloca a gestão no olho do furacão que pode estourar a qualquer momento. O Secretário da prefeitura de Dourados é denunciado por ter pago dívida a agiota do Paraguai com dinheiro vivo. Um recibo no nome de Romualdo Diniz, secretário municipal de desenvolvimento e coordenador de campanha de Alan Guedes (PP).
O recibo de pagamento tem a data do dia 28 de Outubro, de 2021, quando na época o secretário tinha duas pastas da Prefeitura de Dourados. Após a data do pagamento, misteriosamente, Romualdo Diniz foi afastado de uma das pastas. Romualdo, que sempre foi homem de confiança de Alan Guedes (PP), nunca justificou os valores apresentados no recibo, o que reforça a tese de que o dinheiro seria em espécie. Segundo fontes, o dinheiro foi utilizado para pagar Geraldo Cesar Machado da Silva.
Outro fator decisivo que vem chamando a atenção, foi o aumento de patrimônio de Romualdo. O secretário que tinha uma vida “simples” foi flagrado ostentando de Mercedes Benz nas ruas de Dourados, além de levar vida luxuosa viajando o mundo com sua nova companheira. Segundo interlocutores, o motivo dessas movimentações inusitadas serão reveladas em áudios vazados do secretário onde ele conta o destino que levou o montante de dinheiro.
Voltaremos…
O espaço fica a disposição para a assessoria do prefeito por eventual direito de resposta.