Tiago tem usado suas redes sociais para expor a situação desagradáveis na saúde pública e chegou até a causar desespero em meio aos servidores e pacientes. Ainda nas redes sociais, que ele usa como sua plataforma de campanha, onde alega que o trabalho que desenvolve consiste em “fiscalizar tudo e todos, doa a quem doer”.
Em ações controversas, Tiago Vargas tem constrangido servidores da saúde, e denunciado o que ele chama de caos nas unidades de pronto atendimento (UPAs), mesmo com altíssima demanda por atendimentos por doenças respiratórias. Porém para Tiago o que de fato importa são os números de like e de compartilhamentos das suas redes sociais. Visando quase explicitamente maquiar sua incapacidade de produzir emendas que auxiliariam no caos da saúde. Como se foi dito, sua preocupação é “lacrar” para convencer desavisados de que seu mandato é eficiente.
TRAIÇÃO PARTIDÁRIA
O seu correligionário e atual prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD), chegou a puxar a orelha do espertalhão e propôs que o mesmo fizesse emendas que de fato seriam uteis, ao ir incomodar os servidores da saúde. “Agora, ele ir buscar melhoria não me incomoda. Até ajuda. MAs ele poderia ajudar muito se disponibilizasse suas emendas para a saúde pública”, salientou o prefeito em entrevista ao Correio do Estado.
Tiago não poupa criticas a sua base aliada, querendo expor os problemas da gestão Trad mas sem propor soluções o Vereador carimba sua imagem de oportunista e agora de traidor. Só que tudo isso não passa de estratégia, pois se eventualmente o Presidente do partido entrar na justiça para caçar o mandato do mesmo, NOVAMENTE ELE VAI APELAR PARA O BOM E VELHO VITIMISMO. Ou seja para Tiago o que importa é ter uma onda para surfar.
VALE TUDO PARA SER DEPUTADO
Após ter surfado na comoção de sua exoneração da Policia Civil, ele liderou o pleito e foi o campeão de votos nas eleições de 2020, com 6.202. Porém com o passar dos dias enfrente ao seu mandato pífio o mesmo resolveu de ultima hora se dedicar ao Bolsonarismo, onde ele tentou por diversas vezes surfar. Com direito a foto com celebridades bolsonaristas Tiago se empenhou bastante em tentar colar a sua imagem ao de Bolsonaro, com direto até a oração com o quadro do presidente ao fundo.
Porém diferente da comoção em 2020, o vereador se viu derretendo após tomar partido do Presidente Bolsonaro.
E como bom surfista que é o mesmo começou aos poucos tentar se desligar da imagem do presidente, e investir na carreira de cover do vereador carioca Gabriel Monteiro. Com direito a voz de prisão de uma enfermeira o Vereador “lacrou” nas redes e teve seu minuto de fama.
Desesperado para conseguir superar as referências do Bolsonarismo no Estado, Tiago não cansa de cometer ‘papelões’ em troca de likes e lacradas.
DANÇANDO COM SEU IMPOSTO
Ao som de “Quem Perdeu Que Chore”, gravado por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo, o vereador Tiago Vargas (PSD) usou o plenário da Câmara Municipal como palco. O vereador não se importando com a quebra de decoro e principalmente não respeitando a casa de leis da capital mostrando o que todos já sabiam: NÃO É APTO PARA SER VEREADOR!
Sua conduta irresponsável joga toda a credibilidade da casa pelo ralo, e parece que para o ‘vereador dançarino’ isso não importa! Tiago definitivamente rebolou na cara do contribuinte que paga seus impostos e quer se sentir representado e principalmente que acredita que a Câmara tem um papel fundamental para os cidadãos da capital.
Ele que foi eleito outrora por comoção popular agora naufraga na rejeição de ser um ‘brincalhão’. Sem ter conquistado nada de relevante na frente de seu mandato, o vereador quer de todo modo colar sua imagem ao bolsonarismo.