No debate do dia 23 de Setembro numa resposta como corte rápido Tramontina em resposta a candidata Rose Modesto (União Brasil), sobre figurar na lista do TCE-MS (Tribunal de Contas do estado de Mato Grosso do Sul), o candidato Beto Pereira (PSDB), afirmou que uma quadrilha está por trás disso. Uma lobista, uma candidata, sites picaretas e um presidente do TCE ex-presidiário, estão envolvidos nisso”, dispara Beto sobre lista do Tribunal de Contas.
Vale lembrar que o Presidente da mais alta corte de fiscalização de gastos públicos preside uma instituição que deveria ter a frente pessoa de Caráter ilibado, anticorrupção, probo e acima tudo honesto e justo, e pasmem não temos. Temos uma espécie de Domingos Brasão pantaneiro com os mesmos métodos e ligações, que vai na mesma linha de Milícia, Jogo do Bicho e corrupção, e este perfil se enquadra ao atual presidente do TCE-MS Jerson Domingos.
Sabendo que os irmãos Domingos e Chiquinho Brasão eram do mesmo partido da candidata Rose Modesto do União Brasil
Veja o link: https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2024/03/24/quem-sao-chiquinho-e-domingos-brazao-irmaos-apontados-pela-pf-como-mandantes-da-morte-de-marielle.ghtml
Veja o vídeo onde Beto Pereira responde a Rose Modesto:
Acompanhe os links de matérias jornalísticas onde comprova a ligação de Jerson Domingos com o crime organizado em MS:
Fantástico mostra esquema do bicho em Mato Grosso do Sul
https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=8340
Jerson Domingos era porta-voz de grupo de extermínio e ‘deu fuga’ para Jamilzinho Name
Veja mais: