Capitão lá, capitão cá: Contar mostra sua força com Bolsonaro

A visita de Jair Messias Bolsonaro a Campo Grande/MS, terá uma grande motociata organizada pelo pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar.

No dia que foi anunciado a vinda do Presidente Jair Bolsonaro a Campo Grande, o G7mídia noticiou que a motociata promovida pelo deputado estadual Renan Contar, o capitão Contar, pré candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PRTB, não teria a presença do Presidente, conforme constava em sua agenda oficial.

Na manhã seguinte terça-feira (28), capitão Contar confirma a vinda do presidente Jair Bolsonaro, do PL, depois de uma ligação com o mesmo. O deputado disse em vídeo que circula nas redes, que, antes de ir para a sessão da Assembleia Legislativa, conversou com o presidente e acertou a visita e a participação na motociata.

“Recebi uma ligação do nosso presidente Jair Bolsonaro, confirmando que após as entregas das residências nesta quinta-feira, em Campo Grande, dia 30 de junho, Ele estará participando conosco da motociata que iremos fazer para recepcioná-lo e prestar nosso apoio. Conto com a participação de todos”, afirmou o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul.

Bolsonaro estará na Capital para entregar 300 apartamentos do programa Casa Verde Amarela e essa será a primeira vez que os motociclistas sul-mato-grossenses terão a oportunidade de rodar em suas motos com o presidente Jair Bolsonaro, algo que eles esperavam há muito tempo.

“Vamos fazer a maior motociata que Campo Grande já viu! A nossa expectativa é levar para as ruas todos os bolsonaristas, motociclistas e também a população para ver o nosso presidente passar pelas nossas lindas avenidas! Convido a todos a virem conosco e mostrar que o MS é Bolsonaro”! Declarou Capitão Contar.

Bolsonaro conta em Mato Grosso do Sul com apoio de dois pré-candidatos ao governo: Contar e Eduardo Riedel, o pré-candidato ao governo pelo PSDB. 

O presidente é apoiado, também, pe pré-candidato ao Senado, Tereza Cristina, sua ex-ministra da Agricultura.

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12