O desespero de setores bolsonaristas que fazem de tudo para sabotar o apoio do Presidente a Eduardo Riedel (PSDB) vive seu momento mais agoniante. Após “ridicularizar” a não vinda do Presidente no dia 20, o drama já é visível nos olhares dos mesmo com a vinda de Jair Bolsonaro (PL) para Mato Grosso do Sul.
No evento onde o Presidente irá entregar casas no dia 30, também deve ser o marco da eleição de 2022 no estado. Segundo fontes, existe a possibilidade do apoio do Presidente ao candidato tucano Eduardo Riedel.
Porém o desespero foi tanto que o Deputado Estadual e postulante à cadeira do executivo nacional, Capitão Contar, lançou uma motociata confirmando a presença do presidente. Instantes depois, em nova chamada, o Deputado alterou a chamada e disse que o evento será para o Presidente e não com ele.
Fontes ainda afirmam que o Presidente não participará de nenhuma motociata e que isso foi uma estratégia errônea de bases bolsonaristas insatisfeitas com a decisão de apoio do Presidente a Riedel.