Hoje no evento “Lealdade Acima de Tudo”, o Capitão Contar foi mesmo após abandonar o PL e não pertencer a esse grupo de confiança do Presidente. Foi muito bem recebido, mesmo após trair o grupo de apoio do Presidente.
Mas o que os presentes ali não esperavam, era que os comandados do Capitão Contar iriam atacar a linha de frente do Presidente Bolsonaro. Carla Zambelli foi impedida de falar, Zambelli foi interrompida pela apoiadora do Deputado Solange Jacques, Solange tem filho que é comissionado no gabinete do Contar.
VEJA:
Ficou bem claro que os apoiadores que foram com ele até o evento foram pra tumultuar, sendo que os mesmos debochavam das falas e não as respeitavam. Inclusive o respeito de alguns de esquerda impressionaram, pois respeitaram o evento e o grupo de Contar fez o maior papelão com a própria direita.
Os baderneiros identificados no vídeo é Thiago Grego, Luis Carlos Zaparolli, Anderson Oliveira e Rodrigo Lins, um deles já é conhecido das autoridades por não respeitar os direitos das mulheres e inclusive a reportagem apurou os fatos e verificou que há condenação de um dos apoiadores do grupo.
VEJA:
Carla Zambelli disparou: “são vocês que andam nas redes sociais xingando a melhor ministra que o Bolsonaro já teve não é? Estou vendo que são vocês!”, detalhe todos são pré candidatos pelo PRTB e andam diariamente atrás do então Deputado Estadual Renan Contar.
A Deputada Federal número um do Presidente Bolsonaro saiu com uma péssima impressão do Mato Grosso do Sul que sempre foi ordeiro e o grupo se igualou a esquerda extrema como baderneiros.
Nos próximos dias o Presidente Bolsonaro virá ao Mato Grosso do Sul pra definir seu apoio ao pré candidato Eduardo Riedel já que o Deputado Capitão Contar não cansa de sabotar a pré campanha do Presidente aqui no estado com a divisão do grupo Bolsonarista e sabemos que essa é uma tática de esquerda.