Marquinhos disse que o sucesso de sua gestão passa por planejamento minucioso. “Aquele que não planeja está planejando falhar. A pior coisa é não concluir o objetivo que você deseja. Assim fizemos e continuaremos a fazer. Uma equipe que funciona. Nenhuma secretaria é melhor que a outra, assim como nenhum órgão do seu corpo é melhor que o outro. Uma administração deve funcionar de forma harmônica, em sintonia, com resultado positivo”, destacou agradecendo a ajuda dos vereadores que o apoiaram amplamente no seu primeiro e nesse início de 2º mandato.
Marquinhos também anunciou no ato, um Plano Municipal de Gestão Estratégica – a secretaria Catiana Sabadin, disse que já está garantido R$ 1,5 bilhão que serão aplicados na cidade até 2024.
Marquinhos fez questão de reforçar que está deixando a cidade nas mãos de uma gestora preparada a prefeita Adriane Lopes (Patriota). “Campo Grande vai continuar em boas mãos! Campo Grande vai ter como presente a primeira mulher prefeita, eleita democraticamente. Vou acompanhar e torcer em cada laço que ela cortar e cada obra que entregar. Vou assistir do meu escritório sorrindo e alegre, fisicamente distante, mas com o coração próximo”, disse Marquinhos Trad.
Governo de MS
“Se nossa gente entoa o grito de vem Marquinhos pelas ruas das cidades sul-mato-grossenses, eu atendo prontamente! Com coração aberto, estou pronto para ser a mudança segura e promover um novo tempo de conquistas para todos em Mato Grosso do Sul”, diz o candidato ao governo de MS, Marquinhos Trad.