O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou o povo para uma manifestação no dia 25 de fevereiro, na Av. Paulista, às 15 horas.
Certamente, trata-se do primeiro ato de reação de Bolsonaro após a implacável perseguição em operação da Polícia Federal determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro afirmou com todas as letras:
“Um ato pacífico em defesa do Estado Democrático de Direito. Eu peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. Não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja. Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra mim nos últimos meses.” Ele ainda foi além afirmando que quer “demonstração de força” de apoiadores no evento.
O advogado e assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten escreveu em suas redes sociais: “Já tô avisando desde já: Dia 25/2 teremos mais de 500 mil pessoas na Paulista. Mais de 10 quarteirões transbordando de apoiadores. E não me venham com cálculos de terceiros com 8514 pessoas. Vai Ser Gigante”
Confira o vídeo:
Estaremos juntos sempre!
Compartilhem ao Máximo pic.twitter.com/urH8BNDjqj— Zucco (@deputadozucco) February 12, 2024
Com informações:
Jornal da Cidade On Line