Prefeitura segue com trabalhos de cascalhamento, patrolamento e limpeza para amenizar problemas das chuvas nos bairros

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) continuam trabalhando em ritmo acelerado, para amenizar os problemas provocados pelas chuvas nos bairros. As intervenções ocorrem nas sete regiões urbanas de Campo Grande. No Bairro Teruel Filho, foi executado o patrolamento e será reposto o cascalho onde houver necessidade. Um dos pontos atacados é na Rua Cenira Soares Magalhães, onde a água empoçada trazia transtornos para os moradores, também por ser linha de ônibus.

Moradora da região, Simone Rafael disse que o movimento das máquinas foi traz alívio para os moradores.

No Bairro Aguadinha, que fica na Região do Jardim Noroeste, a Sisep está fazendo a limpeza do acesso a uma bacia existente. Com esse serviço, a água da chuva será canalizada para os locais onde foram feitos esses mecanismos de drenagem, evitado assim que a enxurrada provoque os alagamentos com aterro rebaixado do local. Numa outra frente, equipes trabalham na manutenção de vias no Jardim Noroeste (como as ruas Danúbio Azul, Frei Caneca, Indianápolis e Pinheiro Machado) e na Chácara dos Poderes (estradas NS-7 e EW-2).

No Jardim Cerejeiras, estão sendo atendidas as ruas Durval de Brito Guerra e Nelson Abrão Lemos. No Jardim Santa Emília, as ruas Caracará, Eng. Edno Machado e Santa Bertila. Já na Vila Fernanda as ruas Flora do Pantanal, Francisco Antônio de Souza e Leão Zardo. No Jardim Inápolis, passam por manutenção as vias não pavimentadas, Ruas Sebastião Andrade Pino, Roda Velha, da Sé, Atenas, Paraibana. No Jardim Panorama, a Sisep trabalha nas Ruas Vicentina Coelho Neto, Avenida José Vicente Pereira Neto, Salim Jacobe Saliba.

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12