Coronel David destina verba para compra de autoclave que beneficiará 6 mil pessoas por mês em Aparecida do Taboado

O deputado estadual Coronel David (PL) trouxe boas notícias para os moradores de Aparecida do Taboado, destacando uma significativa melhoria na área da saúde. Através de uma emenda parlamentar de sua autoria, a Prefeitura recebeu nesta segunda-feira (11) a autoclave, equipamento médico que utiliza calor e pressão para esterilizar materiais e que irá atender o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, aumentando a segurança nos procedimentos cirúrgicos.

“A autoclave é um equipamento essencial, responsável pela esterilização de instrumentos e materiais utilizados em cirurgias de grande e pequeno porte. Com essa aquisição, mais de 6 mil pessoas serão beneficiadas mensalmente, garantindo um ambiente hospitalar mais seguro e adequado para os pacientes”, comemora Coronel David.

O deputado enfatizou a parceria com o prefeito do município, Zé Natan (PP), ressaltando o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento e modernização da cidade. Além disso, destacou seu compromisso com a saúde, evidenciado através de investimentos contínuos desde seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Além da aquisição da autoclave, o deputado já destinou recursos para a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Operação Resgate e Secretaria Municipal de Saúde, aplicados na compra de equipamentos, aquisição de uma ambulância, aparelho de raio x, entre outros insumos fundamentais para a melhoria da qualidade do atendimento nas áreas da Assistência Social e Saúde.

Coronel David destina verba para compra de autoclave que beneficiará 6 mil pessoas por mês em Aparecida do Taboado

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12