Morre Jota Menon o Mestre do jornalismo em Mato Grosso do Sul

Com a partida de Valdovir José Jota Menon, nascido em Ubiratã, estado do Paraná, em 27 de outubro de 1961, bacharel em jornalismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), agora o Estado ganha uma grande lacuna. Ele era uma pessoa querida por todos, como jornalista trabalhou nos jornais Diário da Serra, Maracaju Hoje, Entrevista, Revista Impacto, e atualmente prestava seus serviços para vários Sites, entre eles o Gdsnews, além de ter sido proprietário do jornal Diário de Maracaju, e ter prestado assessoria a vários políticos e empresas.

Jota Menon, era um profissional querido e disputado por todos, pela sua competência e carisma. No jornal virtual Gdsnews, além de competente ainda era querido por todos, especialmente pelo diretor presidente Gustavo dos Santos, o Gugu, que tinha nele um grande amigo.

Jota Menon, vinha lutando bravamente contra um câncer há muito tempo, ele foi internado na segunda feira pela manhã, na Santa Casa de Campo Grande, depois de passar por um forte sagramento no pescoço, em sua casa, no mesmo dia teve mais três episódios de sangramento, mesmo depois de internado, ontem, terça-feira, já no CTI do hospital, passou por mais dois episódios de sagramento durante o dia, não resistindo e vindo a falecer.

Deixando um legado de amizade e profissionalismo. Mato Grosso do Sul, dificilmente terá outro jornalista com a mesma competência e sagacidade de Jota Menon.

Jota Menon deixa sua esposa e companheira de toda uma vida Edna, e cinco filhas; Paula, Fabiana, Samara, Eva e Carla, além de seus netos.

A equipe e especialmente, o diretor presidente Gustavo dos Santos, o Gugu, do Site Gdsnews não só lamenta a perda do amigo e companheiro, como externa todo sentimento de pesar aos familiares e demais amigo.

 

Fonte: GDS News

WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.20.12